Todo cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto. Todo contato deve ser feito via WhatsApp. Nosso e-mail e DMs são apenas para assuntos comerciais, logo não são considerados.
1) o cliente deve acionar o suporte via Whatsapp;
2) lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
3) o cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
obs.: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
4) quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o valor será reembolsado em até 7 dias após a confirmação de recebimento.
1) o cliente deve acionar o suporte via Whatsapp;
2) será verificada a disponibilidade do novo produto que o cliente deseja (seja modelo, tamanho, etc);
3) haverá a comparação dos valores para quitar quaisquer debitos existentes;
4) lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
5) o cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
obs.: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
6) quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o novo produto será enviado para o cliente (neste envio o cliente paga o frete de reenvio);